sexta-feira, 19 de abril de 2013

29 [twenty-nine] At the restaurant 1

29 [twenty-nine] At the restaurant 1 

Is this table taken?
I would like the menu, please.
What would you recommend?
I'd like a beer.
I'd like a mineral water.
I'd like an orange juice.
I'd like a coffee.
I'd like a coffee with milk.
With sugar, please.
I'd like a tea.
I'd like a tea with lemon. 
I'd like a tea with milk.
Do you have cigarettes?
Do you have an ashtray?
Do you have a light?
I'm missing a fork.
I'm missing a knife.
I'm missing a spoon.

29 [vinte e nove] No restaurante 1 

A mesa está livre?
Gostaria de ver o cardápio, por favor. 
O que é que você me recomenda?
Gostaria de uma cerveja.
Eu quero uma água mineral.
Eu quero um suco de laranja.
Eu quero um café. 
Eu quero café com leite.
Com açúcar, por favor.
Eu quero um chá.
Eu quero um chá com limão.
Eu quero um chá com leite.
Você tem cigarros?
Você tem um cinzeiro?
Você tem um isqueiro?
Falta um garfo.
Falta uma faca.
Falta uma colher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário